sábado, 9 de outubro de 2010

Essa sou Eu

Toda gorda é muito safada, sabia (EU PELO MENOS SOU). Na faculdade qdo era solteira meu apelido entre meus amigos e amigas era XUPETEIRA. Chupava por prazer, não podia ver uma pika que ja caia de boka. Qdo algum amigo me oferecia carona ja sabia que o pagamento seria no minimo uma Xupeta, assim que ligavam o motor nem diziam nada, ja abriam o ziper e eu pagava o bokete e pagava feliz. De uma coisa tenho orgulho, nunca esfolei uma pika e eles amavam minha boka safada, uns me chamavam de BOCA DE VELUDO. Eu sei que tem muitas mulheres que não gostam de xupar um deliciosa e suculenta pika, elas tem nojinho e é ai que acabam esfolando a PIKA dos MACHOS.
Qdo vc se compromete a fazer algo tem que ser com PRAZER, por gostar daquilo que esta fazendo.

2 comentários: